Triste decepção....


A chuva cai torrecialmente batendo
na vidraça do meu quarto, o dia chora comigo,
o mundo está triste, parece adivinhar o que sinto,
o sorriso desapareceu do meu rosto, o brilho se apagou
dos meus olhos, confiei em você e meu mundo desabou,
você era meu sonho mais bonito, estranho sentimento,
esse que sinto no peito, um misto de dor e terror
assim é a alma de quem sofre uma decepção de amor,
você que me mostrou o céu, o brilho das estrelas, que
os sonhos se realizam, você que pouco a pouco foi se
tornando meu tudo, me desferiu um golpe certeiro no coração.
E agora que faço? nem a chuva junto comigo consegue aliviar
o cansaço desta alma destroçada, que estremece abalada,
por alguem, que consequentemente invadiu minha vida
e feriu meu coração, entrou me encheu de amor
pra depois fazer sofrer aquela que acreditou, quanta dor....
iludir um pobre coracao maltratado pelas decepções da vida
e vc quis ser mais um a feri-lo, tao pobre coracao que
so queria apenas sonhar com seu amor......

Autora: Andrea Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário