Mar azul...



Olho pro mar de azul infinito,
 com suas ondas que quebram
na beira da praia, 
fecho os meusolhos e respiro o ar da maré,
que o vento traz pra acariciar meu rosto,
criação bela de Deus diante de mim,
enchendo de paz o meu coração,
aqui doalto da pedra, 
eu e o mar, o mar e eu,
dois apaixonados, enamorados.
ouço o barulho das aguas,
 musicas são para meus ouvidos,
o amor é como o mar,
doce, suave e lindo.
ando passos em sua direção,
agora sinto a areia macia e fria sob meus pés,
gostosa sensação cada vez a me chamar,
um convite malicioso que aceito sem pensar,
sigo a frente até sentir deliciosa emoção,
a agua molhando meus pés, encanto e magia,
que grande alegria, quase o posso tocar,
derrepente não é mais preciso me abaixar,
pois ele se joga pra mim, como um enamorado,
molha meu corpo suado, meu Deus o que sinto!
meu corpo banhado pelo mar,
qual doce terapia, que alivia e acalma,
uma pobre vida vazia.

Autora Andrea Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário